quarta-feira, 28 de maio de 2008

Duas caras!! Segunda-feira, 26/05/2008 Sílvia na camisa-de-força!

Segunda-feira, 26/05/2008

Sílvia na camisa-de-força!

Morena de franja tem surto psicótico, destrói seu quarto e vai pro manicômio
Título da Matéria

Galeria de Fotos

Nervosa após ter disparado contra Ferraço, Sílvia chega em casa pedindo dinheiro a Branca. Diz que vai viajar para Paris, pois não agüenta mais morar no Brasil. Quando a mãe se nega a dar o que ela quer, a morena de franja a agarra pelos gorgomilos. Macieira interfere, até que se ouve a sirene da ambulância lá fora. Branca entende tudo: a filha aprontou alguma coisa grave.

Sentindo-se encurralada, Sílvia vai para o quarto e começa a arrumar suas malas. Rápida, Branca fecha a porta e tranca a filha lá dentro. Ela começa a esmurrar a porta, desesperadamente. Sem conseguir escapar, tem um ataque de loucura e quebra tudo dentro do quarto. Grita, se descabela, completamente surtada.

Minutos depois, chegam a polícia e os enfermeiros da clínica psiquiátrica. Quando Branca abre a porta, fica chocada com a cena. O quarto está destruído. Sílvia está sentada no chão, abraçada aos joelhos, ainda fora de si. Vendo a filha naquele estado, a loura esconde o rosto para chorar.


“Não chora não, mãezinha. Paris são só dez horas de vôo. A senhora vai lá me encontrar”, diz a morena de franja.

E assim Sílvia desce as escadas, vestida numa camisa-de-força. Desce com a classe que, apesar da loucura, ela não perdeu. Os vizinhos e curiosos se juntam do lado de fora para verem o espetáculo: uma linda morena de franja, inteligente e estudada, com um futuro brilhante pela frente, sendo levada para um manicômio.

A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 27/05.

Nenhum comentário: