Sílvia atinge Ferraço
Morena de franja dispara contra Maria Paula, mas empresário se coloca na frenteDepois da noite de núpcias que não existiu, Maria Paula nem imagina que vai ter uma manhã infernal. Sílvia invade a casa de Ferraço, disposta a acabar com a vida da rival e de Renato. As duas se esbarram no quarto de hóspedes, quando a morena de franja ameaça: “Belo dia pra morrer, não acha Maria Louca? Preparada pra viajar pro inferno?”.
Ferraço ouve vozes vindas do quarto e fica aterrorizado ao perceber que é Sílvia. Ele entra no cômodo e flagra sua ex-noiva ameaçando Maria Paula. O clima é tenso. A psicopata parece disposta a tudo. Renato, ouvindo os gritos, também tenta entrar no quarto, mas Maria Paula o empurra para fora.
Sílvia continua ameaçadora. Ela aponta para Maria Paula e dispara. Ferraço se joga na frente e acaba sendo atingido. Do lado de fora do quarto, Bárbara e Renato ouvem o barulho e se desesperam. “Chama a polícia! Depressa! E a ambulância!”, grita Maria Paula para a governanta.
Em transe, Sílvia continua apontando para a rival. Caído no chão, Ferraço tenta convencê-la a fugir. É o único jeito de salvar Maria Paula naquele momento. Ele diz a Sílvia que se ela continuar ali, será presa. Grita para a morena de franja fugir logo, rápido, enquanto é tempo. Ela acorda do transe e foge.
Maria Paula corre para Ferraço e cuida dele, até a ambulância chegar. “Você ainda não entendeu que eu te amo, que por você eu morro se for preciso?”, diz ele, olhando nos olhos dela.
A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 27/05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário