Maria Paula se casa com Ferraço
Mas, antes, o obriga a ajoelhar e jurar que a amaNão é uma igreja, e sim, um cartório. Mas está enfeitado com flores e repleto de amigos. É o dia do casamento de Maria Paula e Ferraço. Ou melhor, Juvenaldo. O padrinho é, ironicamente, Juvenal Antena. O juiz de paz enumera todas as formalidades, sob os olhos brilhantes de Renato, que segura a almofada com as alianças.
Na hora de colocar o anel no dedo da esposa, Ferraço percebe Maria Paula reticente. Ela diz que não sabe se deve. Desesperado, o empresário pede licença ao juiz e a leva para uma sala reservada. Pergunta o que ele deve fazer para que ela, enfim, acredite em seu amor.
Maria Paula não pensa duas vezes. Manda Ferraço ajoelhar e dizer que a ama. Ele diz que não fará papel tão ridículo, mas ela ameaça cancelar o casamento. O empresário faz o que sua noiva deseja. Primeiro, de forma desajeitada. Mas, depois, com sinceridade e vontade.
![]() |
Feliz com a atitude, Maria Paula volta para a cerimônia. Ambos assinam os papéis e se tornam oficialmente casados. A comemoração é com um beijo no rosto, para espanto de todos.
Mas o suplício de Ferraço ainda não acabou... Esperem só ele chegar em casa!
A cena deve ser exibida na próxima sexta-feira, 23/05.

Nenhum comentário:
Postar um comentário